Viagenzinha pra casa da tia! + Projeto fotografia: fevereiro

Published February 1, 2014 by Beeeeeah

Oiiiii, eai como foi a semana? Tá acabando as ferias… runhunhum :@ :// 

Fui passar uma semana na casa da minha tia.. E bom, lá tivemos alguns problemas com relação ao blog, e internet.. Então não pude postar! :// 

Perdãoo!!! 

Agora vamos ao post.. Lá eu tirei muitas fotos.. E aproveitei pra cumprir algumas metas! :DD 

Bom… Pra começar, o por do sol de lá, aaah, o por do sol….

Imagem 

Lindão! né?

Também sai algumas vezes… Vi o agito da ruua ! ^-^Imagem 

E a correria também.. rs 

E também vi várias bonequinhas lindonas!

Imagem

Fofurisse exalante! né não? Pena que tá carinha! R$30,00 uma bonequinha pequeninissima! =/

Bom… Estou mandando poucas fotos porque tive alguns problemas com minha camera! =/

Mais vou ajeitar isso hoje mesmo.. =DD

E, para fevereiro, escolhi fazer o projeto A-Z: tirar uma foto para cada letra do alfabeto. “Amora, Bola, Carro, Dado…” 🙂
Farei com 23 letras -ou seja, nada de K, W ou Y-, e como o mês de fevereiro tem só 28 dias, dá quase certinho.

Tomara que gostem e acompanhem o projeto. Beijocas!!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: