Published February 11, 2014 by Beeeeeah

Imagem

Bom… Meninas! Ainda estou super mal, porém não aguento mais ficar longe de vcs, fico looouca de preocupação… Então aqui vai um post bem rapidinho, porque pra ajudar to sem criatividade NENHUMA!!!! 

Imagem

 

Nós queremos ser morenas charmosas.. Siim \õ/ Só falta dinheiro, pro salão de beleza, estética, roupas, sapatos, cosmeticos entre outras coisas! =((

 ImagemImagemImagemImagem

 

Fala sério, sou só eu que não tenho grana e nem acho pra comprar vestidos maravilhosos assim?! =/

Si alguem souber por favor me avise, rsrsç.. 

Leave a Reply

